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Processo de Entrega

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 15h.

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

 

Agendamento de Entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber não haverá mais tentativas de entrega e o produto deverá ser enviado por correio a pagar.

 

Entrega parcial do pedido:

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. 

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

Embalagem aberta ou avariada;

Lacre do fabricante rompido;

A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios. 

 

Atenção:

Em caso de problemas com a mercadoria, entrega e informação acima entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Unidade São Paulo Brasil - Fone: (011) 4198-0937