As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 15h.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).
Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Agendamento de Entrega:
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber não haverá mais tentativas de entrega e o produto deverá ser enviado por correio a pagar.
Entrega parcial do pedido:
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Lacre do fabricante rompido;
A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Atenção:
Em caso de problemas com a mercadoria, entrega e informação acima entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Unidade São Paulo Brasil - Fone: +55 (11) 4198-6237